Home » Aircrafts » Embraer » Legacy 500 » GEIV EMBRAER LEGACY 500 – RASANTES – POUSO E DECOLAGEM EM GUARULHOS SÃO PAULO

Aeroporto Internacional de Guarulhos
Radares, sistema de aproximação, equipamentos de auxilio a navegação e luzes de orientação, são fundamentais para garantir a segurança do trafego aéreo no Brasil.
Para assegurar o perfeito funcionamento do sistema de controle do espaço aéreo brasileiro, é necessário a execução regular da inspeção em voo de equipamentos e procedimentos operacionais.
Essa inspeção garante a qualidade e a segurança dos serviços prestados pelo departamento de controle do espaço aéreo ao aferir regularmente todos os equipamentos de auxílio a navegação aérea, aproximação e pouso no Brasil.
O GEIV (Grupo especial de inspeção em voo) é a unidade subordinada ao DECEA que executa a operação, e para cumprir a sua missão conta com profissionais altamente especializados.
No ar a aeronave laboratório do GEIV avalia a qualidade dos sinais recebidos pelos radares fazendo analises, medições e quando necessário correções, para que atenda os parâmetros previstos.
Resumindo: Nesse vídeo o Embraer Legacy 500 GEIV esta fazendo passagens baixas na pista de guarulhos para calibrar os instrumentos de navegação.

Add comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Log In

Aircraft Sale

There are no ads matching your search criteria.

Categories